top of page
Buscar
  • brunosouza95

3 dicas para o produtor de milho e soja que deseja melhorar os resultados

Produtor de milho e soja que deseja melhorar os seus resultados, atenção: eu tenho 3 dicas de ouro que vão te ajudar nos seus negócios. Acompanhe!


Neste post, você vai ver:


  • Produtor de milho e soja, tenha atenção redobrada nas notícias referentes à economia

  • Domine o conceito de Carry Trade e saiba como aplicar

  • Faça 15 dias de Consultoria Gratuita com a Royal Rural

Produtor de milho e soja, tenha atenção redobrada nas notícias referentes à economia


Produtor de milho e soja, você precisa ter atenção redobrada nas notícias referentes à economia, pois elas podem fazer com que você ganhe ou perca muito dinheiro.


Por exemplo, as condições climáticas na Argentina têm o poder de influenciar no preço do seu produto. Já os conflitos internacionais, como a Guerra na Ucrânia, também têm influência no seu negócio.


Quando um acontecimento marcante acontece do outro lado do Planeta, ele pode influenciar na economia brasileira, e isso reflete na sua empresa.


Cada decisão política impacta em você, cada giro na economia traz consequências para o preço do milho e da soja. Por isso, quanto mais informado você estiver, melhores negócios vai conseguir fechar.


Lembrando que não basta conhecer as notícias, é necessário, ainda, saber aplicar a consequência de cada ação na sua empresa para tirar o melhor proveito de cada uma dessas situações.


Caso não saiba como fazer isso, siga com a leitura, pois, neste texto, eu vou te ajudar.


Fique atento ao conceito de Carry Trade e sua influência no preço do milho e da soja

Dominar alguns conceitos econômicos que influenciam na economia é fundamental para o seu negócio. Entre eles, está o Carry Trade.


No campo econômico internacional, o Carry Trade acontece quando investidores emprestam dinheiro para um país com juros baixos e investem em outro país que possui juros altos.


No caso do Brasil, se muitos investidores estrangeiros decidem fazer Carry Trade aqui, isso significa que eles estão trazendo dinheiro de outros países para investir no Brasil, aproveitando as taxas de juros mais altas, o que vai influenciar no preço do seu produto.


Temos um post completo no blog que fala sobre o conceito de Carry Trade. Para entender melhor, basta clicar neste link!



Faça 15 dias de Consultoria Gratuita com a Royal Rural


A terceira dica é a mais importante. A Royal Rural está oferecendo 15 dias de Consultoria Gratuita. Funciona da seguinte forma: você faz a sua inscrição e passa a receber áudios todos os dias em seu WhatsApp, com as principais notícias que influenciam o seu negócio.


Além disso, te explicamos em detalhes o impacto que cada um dos acontecimentos vai ter para o preço do milho e da soja.


Ainda disponibilizamos materiais valiosos, que vão te ajudar a entender o cenário econômico e fechar os melhores negócios.


Para completar, quando tiver alguma dúvida específica, você pode perguntar para a gente. Dessa forma, é possível melhorar e muito os seus resultados. Em 15 dias, você já sentirá o impacto no seu negócio.


No entanto, é preciso correr e fazer a sua inscrição, pois precisamos mobilizar toda a equipe para oferecer este serviço gratuito, por isso, não vamos conseguir estender essa promoção por muito tempo.


Clique agora no botão abaixo e garanta o seu lugar.






6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page