top of page
Buscar
  • brunosouza95

Conheça 2 erros que todo produtor de milho e soja comete na hora de precificar os produtos

Existem dois erros que todo o produtor de milho e soja comete na hora de precificar os produtos. Neste artigo, vamos revelar estes erros e te ensinar a evitá-los. Acompanhe!


Nesse post você vai ver


  • O erro mais comum e mais oneroso para os produtores de milho e soja

  • Acelerar as vendas ou esperar demais pode custar muito caro

O erro mais comum e mais oneroso para os produtores de milho e soja

O erro mais comum e mais oneroso que quase todo produtor rural comete é fechar o negócio sem estar totalmente informado sobre o mercado.


Para precificar a sua safra de milho e soja corretamente é necessário estar sempre atento às notícias que vão influenciar em seu produto.


Por exemplo, os conflitos internacionais como a Guerra entre Palestina e Israel, ou mesmo os confrontos entre Rússia e Ucrânia, influenciam no preço do seu produto.


A queda da safra da Argentina, a alta do petróleo e decisões políticas e econômicas nacionais e internacionais vão influenciar diretamente ou indiretamente no preço da sua safra.


Grande parte dos produtores, hoje, não conseguem estar 100% informados e acabam perdendo dinheiro.


Nós queremos te ajudar a evitar este problema, por isso, oferecemos 15 dias de Consultoria Gratuitos, onde você vai receber todos os dias em seu WhatsApp as principais notícias que influenciam o seu negócio. Ainda terá o suporte de nossos especialistas.


Clique agora no botão abaixo e garanta a sua vaga!




Acelerar as vendas ou esperar demais pode custar muito caro

Vender soja ou esperar? Fazer negócios com a safra nova ou atual? Vale a pena, financeiramente, carregar essa soja para novos negócios ou é melhor acelerar as vendas?


Essas dúvidas são muito frequentes entre os produtores de milho e soja e podem gerar erros graves.


Em certos momentos, o mais recomendável é esperar para fechar o melhor negócio, já em outros, o mais indicado é acelerar as vendas.


Para ter esta certeza é necessário fazer uma ampla análise do mercado e o mais indicado é contar com o apoio de especialistas.


Para te ajudar, formamos uma comunidade de produtores de milho e soja, que você pode participar de forma gratuita! Neste ambiente virtual, vamos te dar as melhores dicas para estar sempre atento ao que acontece no mercado que influencia o seu produto.


Clique agora no botão abaixo e faça parte da Comunidade Náutica.




8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page