top of page
Buscar
  • brunosouza95

Mulher do agro - sua decisão é fundamental para os resultados da próxima colheita

Atenção mulher do agro, que atua na produção de milho e soja, e precisa estar sempre informada para fechar os melhores negócio, este artigo é para você.


As mulheres ganham cada vez mais forças no agronegócio, no entanto, nem sempre é possível conciliar as atribuições do dia a dia, com o papel fundamental de seguir atenta as principais informações que influenciam direta ou indiretamente ou seu negócio.


Gerenciar a empresa, a equipe, a vida pessoal, nem sempre é fácil. Por isso, algumas informações fundamentais para o agronegócio podem passar despercebidas, e fazer com que você perca muito dinheiro.


Mas, não se preocupe, nessa postagem você vai descobrir como se posicionar para mudar esta realidade.


Nesse post você vai ver

  • Mulher do agro descubra como fechar os melhores negócios

  • Receba 15 dias de Consultoria grátis - vagas limitadas

Mulher do agro descubra como fechar os melhores negócios


Estar atento aos conflitos internacionais, a movimentação da colheita em países como Argentina, Rússia, Estados Unidos, a cotação do dólar, as decisões econômicas no Brasil e no mundo, não é uma tarefa fácil.


Cada notícia que sai na mídia tem o poder de valorizar ou desvalorizar o seu produto e estar atenta a todo este cenário pode fazer com que você ganhe ou perca muito dinheiro.


Muitas vezes esperar um ou dois dias para fechar um grande negócio pode gerar uma diferença de milhões. Mas como estar atento a tudo o tempo todo, parece humanamente impossível não é?


Para isso a Royal Rural criou a Consultoria do Leônidas, que te ajuda a se manter bem informado todos os dias, e a fechar os melhores negócios. Siga acompanhando a postagem para entender como funciona.


Receba 15 dias de Consultoria grátis - vagas limitadas


A nossa consultoria funciona da seguinte forma, todos os dias você recebe boletins em formato diretamente em seu WhatsApp com as principais notícias referentes ao seu negócio, com a linguagem simples e direta.


Cada informação que pode influenciar o preço do milho e da soja é explicada em detalhes para que você possa ficar atento e valorizar o seu produto.


Além disso, você ainda recebe materiais informativos semanais, com dicas preciosas para fechar os melhores negócios.


Agora, caso fique com dúvidas e deseje uma conversa personalizada sobre determinado caso, nós também podemos ajudar!


Essa é a forma mais prática e econômica de você ficar atento e valorizar o suor do seu trabalho!


A boa notícia é que estamos disponibilizando 15 dias consultoria gratuita. Não é sorteio, basta se inscrever e garantir o seu lugar. As vagas são limitadas, clique agora no botão abaixo e faça a sua inscrição!






3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page