As mulheres têm crescido bastante no agronegócio nos últimos anos. Aos poucos, elas conquistam espaço e se colocam como protagonistas em um dos negócios mais lucrativos do país.
Neste post, você vai ver:
Por que a mulher tem crescido no agronegócio?
Conheça a Consultoria da Royal Rural
Por que a mulher tem crescido no agronegócio?
De acordo com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em conjunto com a Embrapa e o IBGE (Instituo Brasileiro de Geografia e Estatística), atualmente, as mulheres administram mais de 30 milhões de hectares, o que corresponde a cerca de 8,4% da área total ocupada pelos estabelecimentos rurais no país.
Além disso, o estudo revela que mais de 1 milhão de mulheres administram negócios no campo.
Apesar da quebra de barreiras, não é fácil trilhar o caminho no agronegócio. É preciso lidar com inúmeros problemas. Entre eles, estão a desigualdade de gênero, o machismo, a diferença salarial, entre outros.
Em meio aos desafios enfrentados, está a dificuldade de se manterem informados. Vivemos na era da informação. Somos impactados por centenas de notícias todos os dias. Mas como entender quais realmente fazem sentido para o agronegócio e vão trazer impactos para o setor?
Pensando nisso, nós criamos a consultoria da Royal Rural!
Conheça a consultoria da Royal Rural
Na consultoria da Royal Rural, você recebe todos os dias em seu WhatsApp um boletim atualizado com as principais notícias que envolvem a produção de milho e soja.
Trazemos todo o cenário nacional e internacional e explicamos em detalhes o poder de cada informação para o seu negócio.
Além disso, você recebe materiais econômicos atualizados com fácil linguagem para poder estar sempre um passo à frente.
E não somente isso: caso tenha dúvidas na hora de fechar um negócio, você pode conversar com um de nossos especialistas em economia, que entenderá o caso e apontará as consequências dos caminhos, analisando diferentes cenários.
A melhor parte é que a Royal Rural está oferecendo 15 dias de consultoria grátis. Clique agora no botão abaixo e faça a sua inscrição, as vagas são limitadas!
Comments