top of page
Buscar
  • brunosouza95

Produtor rural, você está fazendo o melhor negócio?

Fazer o melhor negócio é o objetivo de todo o produtor rural. No entanto para que isso se torna realidade, é necessário estar atento ao cenário nacional e internacional, e a todos os fatos eventos que influenciam na cotação do seu produto.


  • Produtor rural, como você acompanha os fatos que influenciam no seu negócio?

  • Produtor de milho e soja saiba como sempre fechar o melhor negócio!


Produtor rural, como você acompanha os fatos que influenciam no seu negócio?


Não é fácil estar sempre atento aos fotos que influenciam o seu negócio. correto? Conflitos em outros países, crises econômicas nacionais e internacionais, queda e alta da bolsa de valores, cotação do dólar. Tudo isto faz com que produtos como o milho e a soja, caem e subam de preço o tempo todo.


Uma simples distração pode fazer com que você venda o seu produto por um preço muito menor do que deveria naquele dia.

Às vezes esperar algumas semanas para fechar um grande negócio pode fazer uma diferença enorme no seu faturamento mensal. Outras vezes é necessário acelerar o processo de vendas para não perder muito dinheiro.


Vender o seu produto quando o dólar está desfavorável, por exemplo, pode resultar em um prejuízo sério.


Por isso, a melhor forma de potencializar os seus resultados é estar sempre atento a todos os acontecimentos que influenciam no seu negócio, mas a pergunta que fica é: - como fazer isso?


Você pesquisa no Google, acompanha as redes sociais, segue os sites de notícia. Na maioria das vezes isso não é o suficiente. Mas não se preocupe, eu vou mostrar agora uma maneira simples de estar sempre atualizado para obter os melhores resultados.


Produtor de milho e soja saiba como sempre fechar o melhor negócio!


Para fechar os melhores negócios você precisa estar atento a todos os cenários e para te ajudar nessa missão, nós criamos uma consultoria exclusiva para produtores de milho e soja.


Funciona da seguinte forma, ao aderir a nossa consultoria você recebe:


  • Boletins Diários: Todas as manhãs você recebe áudios em um grupo no WhatsApp com as informações referentes ao seu negócio naquele dia;

  • Informações sobre a cotação do dólar: Saiba em primeira mão qual a cotação diária do dólar;

  • Informações sobre os eventos que influenciam na cotação do milho e da soja: Conheça todos eventos nacionais e internacionais que podem influenciar no preço do seu produto;

  • Orientação personalizada sobre o seu negócio: Atendimento personalizado para que você possa tomar as melhores decisões.

  • Principais notícias econômicas que interferem no seu negócio: Esteja sempre bem informado com as notícias que fazem diferença para a sua empresa.


Dessa forma, é impossível perder qualquer detalhe. E tem mais, qualquer dúvida, basta falar direto com a gente, e damos a orientação correta, para que você sempre saia ganhando.


Quer entender melhor sobre nossa consultoria? Clique agora no botão abaixo e experimente 15 dias gratuitos.











6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page