top of page
Buscar
  • brunosouza95

Todo produtor de milho e soja precisa ler este texto

Produtor de milho e soja nem sempre é fácil acompanhar os acontecimentos que influenciam no preço dos seus produtos, correto? Um deslize pode significar a perda de muito dinheiro. Por isso, preparamos uma solução inédita para você, acompanhe.


  • Produtor de milho e soja conheça a consultoria da Royal Rural?

  • Como faço para começar?

Produtor de milho e soja conheça a consultoria da Royal Rural?


Todo o produtor de milho e soja tem duas coisas em comum:


  1. Pouco tempo para acompanhar todas as notícias referente ao produto

  2. Necessidade de estar em constante atualização sobre o cenário nacional e internacional.

Pensando nisso, nós criamos uma consultoria que ajuda os produtores de milho e soja, a atingirem o máximo da lucratividade em sua empresa.


Nossa consultoria funciona da seguinte forma:

Enviamos áudios todos os dias, a respeito de informações sobre soja, milho e dólar direto no seu WhatsApp.

São três áudios separadas sobre cada tema, áudios curtos, mas com tempo suficiente pra te deixar informado na abertura do dia. Assim, você se antecipa ao mercado, logo pela manhã. Com um tom sempre analítico e amigável, nossos áudios tem uma linguagem objetiva e transparente, com informações que você pode confiar.


Além disso é possível tirar dúvidas sobre o seu negócio, tendo contado direto com especialistas e com outros produtores.


Como faço para começar?


Nós queremos ajudar você a estar sempre informado, para que você conheça de perto a nossa consultoria, estamos oferecendo 15 dias gratuitos.


É isso mesmo, você vai poder desfrutar de todas as vantagens da consultoria Leônidas durante 15 dias, sem precisar fechar o contrato. Após o término deste período, você decidi se vai continuar com a gente ou não.


Para se inscrever é muito fácil, basta clicar no botão abaixo e preencher os seus dados! Mas atenção, as vagas são limitadas, por isso, aproveite e faça a sua inscrição agora.









12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page